WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?
Clinica Nat --- Vida saudável   Click to listen highlighted text! Clinica Nat --- Vida saudável

Programa de Vida Saudável da Clinica Nat

PROGRAMA DE VIDA SAUDÁVEL

Um programa de vivência e prática de hábitos saudáveis, direcionados para todos os gêneros de pessoas em busca de saúde e qualidade de vida.

O treinamento inclui palestras audiovisuais, debates, dinâmicas de grupo, intercaladas por caminhadas, práticas esportivas, exercícios físicos e outras atividades ao ar livre.

• Por que existem tantas doenças?
  • Por que doenças que já estavam erradicadas do país, como o sarampo, estão voltando?
  • Por que os medicamentos não resolvem os problemas em definitivo, em vez de nos obrigar a depender deles a vida toda?

As escolas brasileiras não ensinam saúde. Deveriam, mas não ensinam como prevenir as doenças, cuidando do corpo de forma total e não apenas escovando os dentes após as refeições. A população, mesmo as camadas mais elevadas, não dispõe de informações preciosas, que poderiam evitar dois terços das enfermidades que obrigam as pessoas a procurar assistência médica, como diabetes, hipertensão, obesidade, elevação das gorduras no sangue (dislipidemias), que são doenças do estilo de vida. Há quem pense que esses males são hereditários: se seus ancestrais, familiares as possuem não tem jeito – você não poderá livrar-se delas. Isto não é verdade. Por mais que se possa considerar alguma predisposição para quaisquer doenças que seus pais sofram, se os hábitos de vida forem mudados você poderá livrar-se, pois hereditários são os hábitos.

É exatamente pelos motivos citados, e por muitos outros, que a Clínica Nat tem desenvolvido o PROGRAMA DE VIDA SAUDÁVEL há 25 anos!

Compreende reunir um grupo de até 40 pacientes em um lugar privilegiado, como um resort à beira da praia, onde se pode promover em apenas 10 dias de intensa atividade física e mental, uma revolução na vida dos participantes.

O processo, que é ao mesmo tempo tratamento e treinamento, consiste em começar por uma limpeza profunda do organismo, uma verdadeira desintoxicação, liberando os órgãos e a circulação sanguínea do grande volume de toxinas que as pessoas carregam sem se dar conta. O tubo digestivo é limpo, sem tratamentos invasivos, a partir de uma alimentação líquida e laxativos. Tudo acompanhado por médicos, nutricionistas, educadores físicos, psicólogos e enfermeiros.

A atenção é individualizada para que você, que participa, sinta-se alvo pessoal dessa transformação. Uma vez limpo o organismo, passa-se para o processo de revitalização – a disposição, que renasce pela expulsão dos acúmulos tóxicos que estavam entravando sua maquinaria viva é maximizada pelo uso de vitaminas e sais minerais dos alimentos naturais – algo que nenhuma medicação poderá fazer, além de colocar em risco sua saúde pelos efeitos adversos, chamados colaterais.

Ao longo do processo, você irá desfrutar experiências novas, de autoconhecimento e de aprendizagem para o gerenciamento do processo alimentação – repouso – exercício que lhe dará a saúde que você sempre desejou e nunca encontrou nos medicamentos!

Os depoimentos dos nossos clientes poderão lhe dar uma ideia dos ganhos dessa imersão de 10 dias em favor de sua saúde, mas só você poderá receber os benefícios que temos para lhe oferecer.

Inscreva-se agora para o próximo Programa de Vida Saudável da Clinica Nat e desfrute da vivencia que vai expulsar seus bloqueios orgânicos e lhe devolver a disposição e alegria de viver da adolescência!

Dr. Elias Oliveira Lima
Neurologista, Nutrólogo e Filósofo

Diretor Médico da Clínica Nat

O local do evento – Gran Hotel Stella Maris Resort em Salvador

back to top Click to listen highlighted text!