// TRATAMENTOS NATURAIS

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIAO corpo humano é composto por 70% de água. A água não se prende a fronteira alguma (órgãos e tecidos) estabelecendo correções de temperatura, hidratando e “lavando” as impurezas que se depositam no organismo.

Além da sauna, há banhos chamados derivativos, que deslocam as toxinas para locais de eliminação e tratamentos térmicos específicos.

Todos tratamentos são de efeito desintoxicante.

GEOTERAPIA

GEOTERAPIAA argila é um elemento ativador do processo de limpeza orgânica absorvendo através dos esporos, as toxinas.

Cataplasmas de argila são usados com êxito em processos inflamatórios crônicos, nos órgãos digestivos e urinários, que tanto transtorno causam às pessoas.

NEUROMANIPULAÇÃO CORRETIVA DA COLUNA

NEUROMANIPULAÇÃOComo conseqüência do sedentarismo da vida moderna, muita gente sofre fortes dores na coluna. Em vários casos, a dor é tão intensa e contínua que impede os movimentos mais comuns.

Levantar, sentar, trabalhar, tudo é sacrifício.

Se você faz parte deste grupo, declare fim ao sofrimento, utilizando a Neuromanipulação Corretiva, Reeducação Postural, e Tonificação Muscular Paravertebral.

A Clínica Nat oferece novas perspectivas para quem vive com problemas de coluna. Você também pode voltar a ser feliz.

HIDROGINÁSTICA

HIDROGINÁSTICAA hidroginástica mantém o corpo em movimento, com exercícios de baixo impacto, protegendo a estrutura óssea e associando as vantagens da hidroterapia com a atividade física, ambas necessárias no processo de desintoxicação orgânica.

TERAPIA DE GRUPOS

TERAPIAA terapia de grupo tem papel imprescindível no Programa, revelando a seus integrantes a influência da mente na gênese dos maus hábitos ou doenças.

Revela instrumentos capazes de reverter o processo psicossomático através de insights.

ALIMENTAÇÃO NATURAL

ALIMENTAÇÃOA alimentação na Clínica Nat é baseada em sucos integrais, frutas e hortaliças, alimentos antioxidantes ricos em flavonóides, carotenóides, vitaminas C e E, que fortalecem o sistema imunológico e atuam contra os radicais livres.

Os vegetais previnem doenças cardiovasculares, ajudam a controlar o colesterol, e garantem o bom funcionamento do intestino, pelo seu adequado conteúdo em fibras.

EXERCÍCIOS

EXERCÍCIOSOs programas da Clínica Nat incluem atividades esportivas, caminhadas e hidroginástica em grupo.

As caminhadas ajudam a acelerar o metabolismo e os processos de eliminação do organismo.

As atividades esportivas em grupo atuam sobre o físico e ao mesmo tempo ajudam no relacionamento entre as pessoas.